Campinas Decor 2018 – acompanhe as tendências

  • Home
  • Dicas
  • Campinas Decor 2018 – acompanhe as tendências
campinas decor

Campinas e região poderão conhecer a 23ª edição Campinas Decor, que este ano acontece na Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp, de 27 de abril a 10 de junho. A fazenda ao lado da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, foi escolhida para apresentar o trabalho de um time formado por 74 profissionais de Campinas e região, responsáveis por projetar, decorar e até mesmo construir, 41 ambientes entre internos e externos, que combinam arquitetura e natureza. E é claro, que a Santa Rita House Decor não poderia ficar de fora. Nesta edição, apoiamos e fornecemos nossos produtos personalizados em 6 ambientes.

– Inspiração

Inspirados em uma paisagem de fazenda, os expositores exploraram de toda criatividade em diferentes ambientes. Salas, suítes, banheiros e terraços, além de espaços comerciais e de uso dos visitantes, como brinquedoteca, restaurante, café e loja compõem o grandeza dessa mostra.

Considerada a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor 2018 conta, no total, com 12.650 metros quadrados de passeio, entre 1.345 metros quadrados de área construída original da fazenda e 11.305 m2 de jardins.

A realização da Campinas Decor na Fazenda Argentina foi possível devido ao convênio de permissão de uso firmado entre a organização do evento e a Unicamp, firmado no último mês de outubro entre a Unicamp e a organização do evento. O termo tem como objetivo a cooperação entre a universidade e a iniciativa privada para a conservação do imóvel.

 

– Santa Rita House Decor na Campinas Decor

Dos mais de 50 ambientes da mostra, a Santa Rita está inserido em 6 espaços assinados por profissionais renomados, que já utilizam dos produtos e serviços exclusivos e personalizados de nossa loja em seus projetos.

Nossos produtos compõem a decoração interna com produtos exclusivos dos seguintes ambientes:

 

Para atender os projetos e produtos para a mostra, nós da Santa Rita utilizamos tecidos exclusivos para decoração e nossa confecção própria para atender em confecção das cortinas sob medidas e conjuntos de enxoval para os quartos. Contamos ainda com a parceria da Hunter Douglas que integram seu portfólio de produtos as cortinas, persianas e toldos exclusivos de sua marca mundialmente reconhecida pela qualidade.

O nosso setor na decoração de interiores com toda certeza é marcante, pois nossos produtos e materiais de alto padrão, são produzidos com qualidade, tradição e sem dúvidas com todo apreço e cuidados que sua casa merece.

VISITE CAMPINAS DECOR

QUANDO: De 27/04 á 10/06

HORÁRIO: De segunda a Sexta das 14:00 ás 22:00 / Sábado/ Domingo e Feriados das 12:30 ás 22:00.

ONDE: Fazenda Argentina – Rua Dr. Ricardo Benetton Martins (s/ número)

VALOR: R$ 35,00

FAIXA ETÁRIA: Livre

MAIS INFORMAÇÕES: (19) 3254-6442  http://www.campinasdecor.com.br/mostra-2018/

Tags:

Mariana F. Valério

Publicidade e Marketing - SRHD

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This